Um tombo monster

jeans!!!!!!1!11

Se há um mês atrás eu desconfiava que a diva Gaga era o *anticristo*, agora joguei minhas dúvidas no lixo. Depois de vestir calça jeans, ela deu mais uma prova que é uma de nós:
.

.

Mas que tombo, hein Lady Gaga? Coitadinha! A Mother Monster caiu cantando “You And I” na cidade de Houston, nos EUA.

Ri tão alto que não consegui não postar! kkk 8)

SPFW – Fatos do dia 2 (featuring Paris Hilton)

Então né, não vou falar sobre ontem porque já é quase uma da manhã e amanhã (hoje!) levanto cedo para um desfile fora da Bienal. Logo, sou filha de Deus e preciso descansar a mente e os meus queridos pés que me aguentaram o dia inteiro. Masss tá aí, algumas observações do dia pra quem queria:
.

Claudia Leitte grava cenas de “Ti Ti Ti” com Ingrid Guimarães: mini tumultinho porque Claudia move um pessoal. Ticiane Pinheiro estava perto na hora e acabou não recebendo tanta atenção.

Máquina do café consertada é motivo de fila na sala de imprensa, porque a maldita tava quebrada desde ontem e quem tá trampando o dia todo precisa de gás extra. Alô, cadê as meninas do energy drink da temporada passada?? Estamos com saudades, bjos!


@ SPFW Verão 2011

Entrei no desfile da Ellus e achei essa passarela exótica: meninos só desfilaram de um lado, meninas só de outro. Depois inverteram e essa tela ficou no meio da passarela o tempo todo. Achei lindo, mas também achei que prejudicou a visão do pessoal. Vi gente que entrou no lado “mais das meninas” querendo cobrir moda masculina. Ruim, né?

PPPPAAAARIS

A PARIS É DIVA. Se existe uma pessoa exemplo de reconhecimento pelo que faz, é a Paris. Afinal, ela não faz nada e tem muito reconhecimento. Imagine se a danada atuasse bem, que loucura?  De qualquer forma, ela tem um belo rostinho de boneca e um corpo hot.

Dessa vez foi por pouco, meninas: Jessica Biel is the new Jeniffer Aniston.

Dessa vez foi por pouco, gente!  Tudo que ficou faltando foi uma viagem para o Brasil entre uma capa e outra:

Mas, tá. Isso já não era previsível pelo clipe de “Rehab”, em que os dois ficam de chameguinho no capô de um carro no meio do deserto? Bem, sei não: tinha química demais ali para uma menina que não é atriz e abertura demais para um rapaz publicamente “comprometido”. Dessa vez o Justin mandou bem mal. Mas e aí, meninos? Vocês fariam essa troca?

Quer apostar quanto que agora a Jessica Biel vai virar heroína de comédia romântica, à la Jennifer Aniston?  Tadinha. Vamos sentar e esperar…

Bye bye, Michael.

Todo mundo sabe o quanto ele afundou nos últimos tempos. Sabemos dos deslizes de sua vida pessoal. Sabemos de tudo isso (e vimos inclusive pela tv), mas ele definitivamente vai ser lembrado mesmo é como rei do pop. E, sim, o grande responsável pela consolidação do videoclipe com seu Thriller, de 1982.

Michael Jackson is gone and it feels like I just haven’t had enough.

A Fazenda: o novo reality show da Record

Se alguém aí tem uma (ou algumas) manhãs livres durante a semana e tem o hábito de zapear programas matinais femininos, deve ter pecebido que o sr. Britto Jr. abandonou no final de abril o programa “Hoje Em Dia”, também de Ana Hickman e do Edu Guedes. O fato é que o âncora do programa deixou o posto para virar o BIAL do novo reality show da Record, “A Fazenda”, em que 14 participantes escolhidos a dedo no universo das sub-celebridades ficarão confinados num ambiente rural.



Segundo eles, “A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e, ta-da, o Brasil irá ganhar a sua própria versão a partir da semana que vem.

Dia 27 de maio à noite todo mundo vai tirar da Globo e por na Record. Você aí também vai e sabe por que? Por que, assim, você pode até me dizer que não gosta de reality show, que acha isso tudo uma grande bobeira e um besteirol sem igual (eu também acho!), mas quando se trata de sub-celebridades, a coisa toda muda de figura.