Kit Harington, o galãzinho Jon Snow, falando de nudez e cabelo na GQ

Ele só fazia papel de “árvore” na escola de interpretação. Ele tomou um fora por usar roupa tie-dye. Ele sofreu e passou até um pouquinho de  fome para cultivar o tanquinho digno que exibe no filme “Pompéia”. Oh dó! Estas são algumas histórias que o ator Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, está contando em sua entrevista à GQ.

 

Kit Harington em ensaio para a revista GQ

Às vésperas da estreia da quarta temporada da série, o inglês de 27 anos é capa e recheio da revista americana e fala sobre a carreira e mais especificamente sobre nudez na TV e como cuida de seus cachinhos. Na entrevista, ele conta que durante as gravações ele chega a ficar dias sem lavar o cabelo, para ficar com um visual meio oleoso (eca!) e que no final os fios viram uma verdadeira bagunça.

Como para o papel é essencial que ele mantenha o visual intacto, todo início de julho Kit precisa se apresentar à produção com barba e cabelos cheiões. O ator reclama e diz que isso limita um pouco seus trabalhos, mas quem viu “Pompéia” não deve ter se importado muito, não. E aí vem a suposta parte boa – depois das fotos, claro!

Leia mais

Adam Driver de “Girls” posa sem camisa para Vogue e estrela campanha da GAP

Não foi só o ex-“Girls” Christopher Abott que conquistou um lugarzinho ao sol nos editoriais de moda: o gato musculoso que vive dando um trato em Lena Dunham na série também. O ator Adam Driver finalmente teve seu potencial reconhecido e agora exibe o físico absurdinho em ensaio sem camisa para a disputada “Vogue” de setembro.

Apesar do bigodinho latino e dos cabelos escuros do ator, a locação escolhida não tem nada de tropical. O ensaio cumpre uma das chamadas editoriais do outono e traz Driver com a modelo ucraniana Daria Werbowy em cenários gélidos da Irlanda.

.

.

Além do ensaio para a september issue, Adamzinho também foi anunciado como garoto propaganda da campanha Black and Blue da GAP, vestindo os jeans que são a cara da marca.

.

.

Não sei vocês, mas de repente comecei a achar essencial que um homem saiba acendar uma bela fogueira, tosar uma ovelha e montar um burrico para me buscar lenha na hora do almoço. Brucutuzismo is back!

.

Norman Reedus de “The Walking Dead” posa para Terry Richardson

.

Recalcados dirão que um matador de zumbis segurando um gatinho é montagem, MAS NÃO É! <3 E agora Terry Richardson ganhou mais espaço no coração feminino com o resultado de mais um ensaio de matar a mamãe (lembram desse?).

Desta vez, o modelão é ninguém menos que o ator Norman Reedus, o rostinho de bad ass que interpreta o impiedoso e ao mesmo tempo sensível Daryl Dixon em “The Walking Dead”.

A terceira temporada da série chegou ao fim no último domingo (31), bateu recorde de audiência e foi realmente especial para o Reedus, pois Daryl cresceu ainda mais na série e ganhou uma cena dramática de cortar o coração.  #nospoilers

.

.

Depois destas fotos maravilhosas, vale o lembrete: Normanzinho também pilotou uma moto e foi o malvadão “Judas” para a Lady Gaga!

.

O homem perfeito está bem aí do seu lado!

Quem me segue no twitter ou me tem no facebook, já deve ter visto vez ou outra um recadinho automático dizendo aonde eu estou ou com quem estou. Se você é bem tuiteiro então, com certeza  já leu frases assim: “I am at blablabla w/ @fulanodetal”. Logo, você já sabe do que eu estou falando: do Foursquare.
.

Como esta é uma rede social que nem todo mundo conhece ainda,  vou explicar bem rapidamente: foursquare é uma rede totalmente pensada para uso via celular, de forma que você registra cada lugar que você vai através do serviço de geolocalização do aparelho ou digitando o nome do lugar no mobile site deles. Lá, você pode adicionar seus amigos e ver sempre que eles derem “check-in” em um novo local, além de dar dicas sobre estabelecimentos e até se tornar “mayor” (prefeito)  caso você vá bastante ao mesmo lugar. Com o tempo, você ganha certificados, os “badges”, que mostram o quanto você está rodando por aí e demonstram qual seu perfil de usuário.