Quem sou eu?

Sou produtora de conteúdo multimídia, repórter e apresentadora. Neste espaço compartilho textos, fotos e vídeos e faço o ponto de encontro de todo o conteúdo que produzo pelas outras redes sociais nesta grande Internet. Vivo em São Paulo e sou apaixonada por cultura pop, gatos, comer bem e viajar.

Minha história online vem de longe: comecei a ‘blogar’ ainda na adolescência, com apenas 13 anos. Entre mil e um sites, este aqui se mantem ininterruptamente desde 2006  e encontro nessa grande plataforma não só uma forma de exercício criativo, mas também um portfolio relevante para uma profissional de comunicação dos dias de hoje.

Em 2010 concluí a graduação em Comunicação Social com habilitação em Rádio, TV e Internet pela pela Faculdade Cásper Líbero e desde então trabalhei em grandes veículos de comunicação online e offline, agências de publicidade e produtoras. Também tenho formação profissional como atriz, pelo Teatro Escola Macunaíma, e já estive em diversas peças de teatro e comerciais.

Este blog é o espelho das minhas paixões. Nenhum assunto é proibido e tudo pode ser falado, desde que com o respeito e atenção que o público merece. Por isso mesmo, leio tudo o que você pode imaginar (e mais um pouco!) diariamente e só abandono a conexão do celular quando há boa comida. Ou boa música. Ou boa conversa. Ou tudo isso junto, que aí já não dá pra competir, né?

Você pode me encontrar no Youtube, no Instagram e no Twitter.

O que dizem por aí:

 

“O que falar da Fê, que bem conheço e considero pakas? Inteligência e humor, os ingredientes básicos dessa menina que conquistou o meu coração e tem tudo para ser GIGANTE! Por sua competência e por estar ligada nas novidades, é a “midas da produção”, qualquer projeto que pega vira ouro!”
– Rafael V., namorado e fã número zero

“A Fê é uma menina muito querida, determinada e inteligente. Pensei em falar ‘bonita’ também, mas aí talvez já seja puxar saco demais. Talento ainda não descoberto do mundo do karaokê e futura campeã mundial de Hearthstone, me ajudou a renovar meu guarda-roupa de maneiras que jamais imaginei – e nunca conseguiria ter feito sozinho. Boas dicas mesmo”
– Claudio P., amigo e cobaia de styling

A Fernanda é linda, determinada, inteligente, trabalhadora. Escreve muito bem. Adoro o que ela escreve. Ela não gosta de lavar louça, mas faz umas comidinhas deliciosas. Ela canta muito e no teatro arrasa, mas tá precisando dar mais voz ao lado artístico. Ela gosta de coisas finas, é elegante e sabe das coisas de moda. Ah… Ela gosta de mexerica!
– Sonia P., óbvio que é minha mãe!